quinta-feira, 28 de maio de 2009

Chega de colocar sua felicidade na mão de terceiros,
ela é sua.
Se está enjoado de investir sentimentos
em pessoas ou relacionamentos,
invista em você.
Se valorize, e seja valorizada .




tem uns e outros que pensam
que me enganam
que so querem se da beim
e criam personagens
pra tentar me agradar rsrs
a figura ao lado e o essas pessoas veem rsrsrs




Tadinhos!!!?
pois na escola de Malandragem
que eles cursam
eu ja terminei doutorado,
e ja dei aula a muita gente
eu fico so aki obsevando o cinismo eh tanto
que mesmo eu PhD no assunto me assombro
POVO ESTUPIDO E CANALHA!...
SO PODIA SER HOMEM MESMO
OOOOOH raça ruim... KKK.. (nem todos)
eu fico so na minha e finjo q naum sei de nada
eu ate vou revelar um segredo





naum pense q vc esta me passando a perna!
e que vc vai se dar beim
e conseguir algo de mim,, kkk
na verdade eu so to te dando corda!
Um dia vc se enforca com ela!
lembre-se que eu avisei...

Um comentário: