sábado, 16 de maio de 2009

eu nasci aCyn eu cresci aCyn eu sou mesmo aCyn vou ser sempre aCyn... Gabrieeela ops: Cynthia rsrs



deixa eu me apresentar seguindo um poukinho o titulo do blog, naum me chamo gabriela apesar de achar esse nome lindo meus pais escolheram Cynthia Samara.
deixa gabriela pra filha que eu ter um dia.
eu sempre fui meio maluquinha..fui uma criança meio rebelde, naum me conformava ter nascido mulher,eu trocava boneca por um carrinho,brincadeiras de roda por fultebol e so queria ta onde os meninos estavam fazendo o que eles faziam.Ganhei varios apelidos ate hoje meu tio me chama de CHICO rsrs..Sempre tive um jeito meio ''rude'' de ser,nunca soube me comportar como uma mocinha,ate meu andar era masculino demais,so queria ser meu irmao.. era irritante ve-lo sempre se aventurando e quando eu pergutava pq eu naum poderia fazer as mesmas coisas,logo vinha akela resposta bem machista,- por que vc eh mulher ele eh homem. ;Xbobagem SOU MAIS MACHO QUE MUITO HOMEM!naum pensem que eu sou do outro time... nada contra os que sao, ate pq se eu nascesse homem certamente seria GAY rsrs tive essa certeza na adolecencia,toda semana eu me apaxonava por um carinha diferente rsrs...
meus pais se separam quando eu tinha dois anos,naum sofri nenhum trauma
hoje vejo que foi ate melhor ter sido criada apenas por minha maim
alias aos 13 anos, minha maim mudou pro Estados Unidos e ganhei outro PAI e outra MAIM!
meus avos que me criaram de la pra ca!
tive muitos namorados..
trocava de namorado conforme as estações do ano
poucos eu gostei
mais um deles foi minha escola, que me fez pagar todos meus pecados rsrs...
e depois desse eu fikei mais malukinha do que eu costumava a ser...
e naum quis mais me apegar a ninguem...

aki vou contar alguns relatos da minha vida!
coiiisas que ja aconteceram...
coisas que estao acontecendo...
e pensamentos...

igualzim os outros

sejam bem vindos...
ao meu mundo...


Um comentário:

  1. oia aí eu num sabia dessa historia de vida nuam!!!! mas ta mass!!! xusss ;)

    ResponderExcluir