sábado, 23 de maio de 2009

eh o que levo... :P

Se tem uma coiisa que eu sou mt grata a deus, eh por ele ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida pessoas que me ajudam a escrever a minha historia,que colocam alegria no meu dia a dia... e que transformando tudo em festa...Pessoas que so em existerem, deixam nossa vida mais feliz,e que esta junto nas dificuldades, multiplica as alegrias e mais uma vez,nos ajuda a escrever a nossa historia!.. de maneira tal que sem elas na sua vida naum teriia tanto emocao!...a Vida e meio maluca mesmo,como pode seres tao diferentes se darem tao bem!? e se tornarem amigos,respeitarem as diferencas e a convivencia fica tao facil que eh como se fosse irmaos,tem te tudo brigas,ciumes,amor e pricipalmente companheirismo..



ja dizia Vinicius de Morais!?
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre...

Um comentário: