quarta-feira, 20 de maio de 2009

mais uma pra aprender...

Da pra acreditar nas coisas que aconteceram nesse dia!? kkkkkkkkkkkkkkkk eh rir pra naum chorar! mais foi assim...cheguei na Carol colocando a maior pilha pra gente ir pra beberibe,avioes na praca de graca simbora?! vamos com meninos la da barra! tudo beim que a festa comecava as nove e nove ainda estavamos esperando em frente a igreja do antonio bezerra! eu ja tinha tomado 4 long neck ja tava bebinha quando os meninos chegaram eu ainda INVENTEI de beber a danada da cachaca amarela ai viu ne o que deu!? eu tinha tudo planejado! fui fazer td contrario. o artur e a thays ja estavam la e quando chegamos ja tinha terminado o muido e avioes... :( o artur queria q eu voltasse com ele, mais a gente tinha acabado de chegar tbm tinha outro porem a carol e thays naum se falavam e eles tavam no carro da thays rsrs eh phoda.. mais phoda ainda foi o que eu fiz... naum vou nem comentar aki!... ah e ainda pra completar roubaram meu celular que tava com a carol 1 pilantra pegou da mao dela e saiu correndo eu nem vi ela passou meia hora pra dizer rsrs nervosa kkk! saindo la fomos deixar a carol no metropole e eu ainda naum satisfeita com todo meu ''show'' da noite voltei com os meninos la pra barra! e naum parava de beber so ouvia do thi pedindo pra mimparar de beber e eu perguntando pq ele tinha feiito akilo (ai que odio de mim nessa hora) MALUCA como nunca fikei, a gente fikou bebendo no posto e quando ficou de manha fomos pra praia da LESTE advinha quem foi tomar banho ali!?
pois eh foi eu! mais todos foram tbm... quase morro afogada! de la fui dormir na casa das gemias q tavam com a gente... NOSSA... isso tudo e eu tinha dito la em casa q ia pro cinema com a Carol rsrs o tersio foi me deixar em casa meio dia... ja estavam todos aos prantos me esperando!...
mais uma pra entrar pra historia!... as aventuras das coleguinhas rsrs ..
ja que naum da pra eskecer...
vamo relembrar
Pra aprender..

2 comentários: